Friday, December 25, 2009

Beverly Hills

Pelo titulo ja da pra ter uma nocao do nosso dia ontem. Acordamos cedo ja programadas para irmos ate' LA! Mas, como 3 gurias demoram um pouquinho para se arrumar acabamos pegando o carro so' ali pelas 14:00. Ah, falando em carro. Fomos ate' o shopping para pegar a chave com os guris, e ai fomos procurar o tal do carro no estacionamento. Ok. Tinhamos que achar um jeep preto num estacionamento consideravelmente grande. (Y) Depois de alguns bons 20 minutos e algumas apostas pra ver quem o achava primeiro, localizamos o carro!!! Total decepcao. Por fora, um jeep velho, mas bonitinho. Mas por dentro...na realidade igual a tudo que tem aqui, a casa que e' uma sujeirinha so' e o computador que e' um nojinho mas que funciona bem! Vimos entao que estava na reserva, logo, seguimos para o posto mais proximo.. Como acho que alguns sabem, eles nao tem frentistas aqui. E ai? O que fazer? Onde ir? Como pagar? (/waa) Chamamos a moca da lojinha de conveniencia e ela nos ensinou tudo, agora somos total expert. Agora vem a parte do GPS..: "Do you want to avoid HOV lanes?" ...(??????)...(silencio)... e ai alguem disse: "Yes.". E la fomos no's para LA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pegamos algumas estradas mas foi super tranquilo. Chegamos la em uns 40 min +-, fomos direto para a Grand Ave, onde achamos que e' o centro comercial... Maaas, ainda nao estava tao legal.
Entao, Rodeo Drive on the GPS and thaaaan, 20 minutos depois, chegamos em Beverly Hills! Luzinhas de natal nas arvores, enfeites, fitas, lojas lojas lojas lojas e lojas. Tiffany, D&G, Bvlgari, Dior, Channel, Cartier, Armani, Jimmy Choo, LV, Salvatore Ferragamo e por ai vai. Enlouquecemos ne'. Ficamos por la dando umas voltas, comemos um sanduiche num cafe' super legal na rua mesmo, aquele friozinho gostoso, musiquinhas de natal na rua!! (=]) Lindo demais! Ai ja comecou a escurecer, isso que era so' 17:30! Pegamos o carro e paramos em um Starbucks, quase meia noite no Brasil ja'.. Foi o primeiro Natal que nos 3 passamos longe das familias, mas com certeza foi inesquecivel. Pegamos o carro e voltamos para Brea. Antes de chegar em casa resolvemos dar uma volta no centrinho, bem inho de Brea. Nossa, QUE AMOR! Serio, sabe aqueles cinemas que tem um letreiro super colorido na frente, com luzes e mais luzes? Entao, em uma quadra tinham 2 desses! E enfeitinhos de natal, claro. Mas ai, tao bonitinho mas tao bonitinho! Pena que as mane's aqui nao tem camera, mas em alguns dias teremos e ai isso aqui vai bombar de fotos!
Bom, acho que e' isso. Hoje a noite os guris vao fazer uma janta da tradicao deles, vamos ver quale' que e'. Beijos e Feliz Natal :)

2 comments:

  1. Hi Carol, aqui estamos nós, Mom and Dad, reading your great news ! Confesso que ficamos um pouco apavorados imaginando vocês em busca de um JEEP preto e saindo sozinhas p/ LA (ai meu Deus !!!) Bem, mas a nós resta ler, curtir, rir e querer ser uma mosquinha pra espiar de perto as aventuras de vocês. Cuidem-se bem, ok ?

    ReplyDelete
  2. Carol... como diz " não tem dinheiro que pague" o que estão vivenciando. Tão logo der, queremos fotos... tá super legal teu jeito de escrever e queremos saber de tudo, mesmo os detalhes sórdidos, como diz nossa Penélope Charmosa dos Pampas.Se cuidem e Carpe Diem!!!!
    beijos Marisa

    ReplyDelete